A ciência está tentando provar que as pessoas absorvem energia de outras pessoas
Existe alguém que não sentiu a energia densa onde quer que esteja?!
No mundo científico, muitas vezes ouvimos que a energia é única para nós e para nós.
Este artigo é sobre experimentos com algas. A médica e terapeuta Olivia Bader Lee acredita que o mesmo se aplica aos humanos.
Uma equipe de pesquisa da Universidade de Bielefeld fez uma descoberta interessante mostrando que as plantas podem absorver fontes alternativas de energia de outras plantas.
Essa descoberta pode ter um grande impacto no futuro da bioenergia, provando que os humanos também podem absorver energia de outros humanos. Conforme publicado na Nature.com, os colaboradores da biologia do professor Olaf Kruse são os primeiros a confirmar que a planta Chlamydomonas reinhardtii não apenas realiza a fotossíntese, mas também possui uma fonte alternativa de energia que outras plantas podem consumir. As flores precisam de água e luz para crescer, e os humanos não são exceção.
Nossos corpos são como esponjas, absorvendo o ambiente ao nosso redor.
“É exatamente por isso que algumas pessoas se sentem desconfortáveis em certas energias e emoções misturadas”, disse o psicólogo e terapeuta Dr. David. Por Howard. Olivia Bader Lee. As plantas realizam fotossíntese a partir de dióxido de carbono, água e luz. Em uma série de experimentos, o professor Ola Kruse e sua equipe cultivaram a alga microscópica Chlamydomonas reinhardtii e observaram que essas plantas unicelulares podiam absorver energia de plantas vizinhas quando a energia era escassa.
As algas “digerem” enzimas de celulose para convertê-las em pequenos componentes de açúcar, que são então transportados para as células e convertidos em fontes de energia.
Conforme publicado na Nature.com, os colaboradores da biologia do professor Olaf Kruse são os primeiros a confirmar que a planta Chlamydomonas reinhardtii não apenas realiza a fotossíntese, mas também possui uma fonte alternativa de energia que outras plantas podem consumir.
As flores precisam de água e luz para crescer, e os humanos não são exceção. Nossos corpos são como esponjas, absorvendo o ambiente ao nosso redor.
“É exatamente por isso que algumas pessoas se sentem desconfortáveis em certas energias e emoções misturadas”, disse o psicólogo e terapeuta Dr. David. Por Howard. Olivia Bader Lee.
As plantas realizam fotossíntese a partir de dióxido de carbono, água e luz. Em uma série de experimentos, o professor Ola Kruse e sua equipe cultivaram as algas microscópicas Chlamydomonas reinhardtii e observaram que essas plantas unicelulares podem absorver energia das plantas vizinhas quando a energia é escassa. As algas “digerem” enzimas de celulose para convertê-las em pequenos componentes de açúcar, que são então transportados para as células e convertidos em fontes de energia.
Bader Lee acrescenta:
“O organismo humano é muito parecido com uma planta que absorve e suga a energia de que precisa para alimentar seu estado emocional. Dependendo da necessidade emocional, isso energiza as células ou desencadeia uma onda de cortisol para catabolizar e nutrir as células.”
Finalmente, o Dr. falando sobre a conexão entre humanos e natureza, Bader explica que ela foi perdida ao longo dos anos, mas está sendo recuperada, e que os humanos podem absorver e curar por meio de outras pessoas, animais e todas as partes da natureza. É por isso que estar perto da natureza é edificante, curador e energizante para muitos.
Ao contrário das ideias de muitos “cientistas” modernos que afirmam saber tudo, o mundo espiritual, se existe, não está separado da ciência, mas da ciência reduzida do homem.
Após inúmeros relatos de pessoas com habilidades “paranormais” em uma escala global moderna, pesquisadores da Universidade de Granada, na Espanha, conduziram um estudo sobre o fato de que as pessoas afirmam ver auras de outras pessoas e o publicaram no site MedicalXpress.
O fenômeno neuropsicológico “sinestesia” é um estado em que um padrão cognitivo leva a outro, resultando em uma mistura de sensações. Assim, pessoas com essa habilidade podem ver e sentir sons, ouvir cheiros e associar pessoas a certas cores e músicas.
Acontece que isso não é apenas uma suposição, mas algo que foi descoberto por cientistas, confirmado por outros e é conhecido há milhares de anos nas culturas orientais, por exemplo. Portanto, como diz a ciência, tudo é energia, então nosso campo áurico pode afetar e ser afetado não apenas pelas pessoas ao nosso redor, mas também pelos objetos.
BioField Global detalha nosso corpo mais sutil, o antigo conhecimento hindu e aprofunda o estudo da aura usando tecnologia moderna.
Com referência de TÔ NO COSMO.
Doris autora do Blog Reiki Luz é uma apaixonada estudiosa de terapias holísticas, autoconhecimento e manifestação consciente. Sua busca pela conexão com o Divino e pelo bem-estar pessoal a levou a explorar diversas áreas, incluindo o tradicional Sistema Usui de Reiki, onde se tornou Mestra (Professora) em 2001. Além disso, é também certificada em técnicas de cura dos chakras, florais de Bach e de Saint Germain, Quiroscopia e astrologia. Seu objetivo é compartilhar conhecimento e inspirar os leitores em sua jornada de crescimento pessoal e espiritual.